Skate Elétrico

MELHORES SKATES ELÉTRICOS

Dentre os esportes que são considerados radicais está o skate, que surgiu no final da década de 1950 com a ideia de lembrar o surf, uma vez que criado por surfistas que estavam fadados de esperarem por boas ondas para praticar o esporte no mar.

Utilizar as rodinhas de patins e colocar em uma tábua de madeira no formato de uma prancha, resultou em um esporte bastante apreciado e já era bastante praticado na década seguinte com suas manobras próprias na qual deixava de ser skateboarding passando a se chamar apenas de skate.

Quem diria que um dia aquilo que foi apresentado em filmes de ficção científica pudessem se tornar realidade? Pois é! O filme De volta Para o Futuro”, lançado no ano de 1985 fez a cabeça de muitos dos que assistiram porque traziam objetos inovadores capazes de despertar o interesse distante daquela realidade.

O filme retratava uma década do ano 2000, e já estamos em 2020 e muita coisa pudemos ver, e dentre eles está o skate elétrico: um veículo elétrico com rodas e este objeto começa a ganhar espaços inicialmente nos Estados Unidos.

Diante da trajetória do skate, e com a inovação tecnológica, os avanços ocorreram também neste esporte ao qual surgiram skates elétricos que tem sido uma novidade que vez fazendo sucesso entre os skatistas e tudo indica que veio para ficar.

Os skates elétricos foram dentre os aparelhos mais buscados durante o período do natal nos Estados Unidos e chegou ao gosto dos brasileiros que mesmo chegando com preços altos, teve uma grande procura.

Além de garantir a diversão com bastante adrenalina garantindo a característica de esporte radical, o skate elétrico é de grande interesse também para aquelas pessoas que tem uma vida sustentável, pois eles podem ser a melhor opção para aliviar o trânsito porque ocupam menos espaços além de que seus motores são silenciosos, evitando também a poluição sonora.

Muitos são os tipos de skates elétricos com características diferentes que atende o gosto de todos. Então nós iremos aqui apresentar os melhores modelos de skates elétricos e suas respectivas características:

Skate elétrico Longboard 2,4 Ghz sem fio Mini Controlador Remoto Receptor

Se você deseja adrenalina e diversão, este é o modelo que possui controlador remoto universal de 2.4 Ghz com receptor para skates elétricos. É confortável e fácil de controlar. Recarregável com bateria incorporada e é projetado com alça de pulso seguro e fácil de transportar carregamento.

Desta forma, com bastante facilidade na operação do controle, você poderá fazer manobras incríveis.

Características adicionais do produto

Controlador remoto universal de 2.4Ghz com receptor para skates elétricos;
Ultra mini, confortável e fácil de operar;
Recarregável com bateria incorporada;
Projetado com alça de pulso, seguro e fácil de transportar;
Carregamento USB;
Especificação:
Frequência de trabalho: 2.4Ghz;
Canal: 2 canais;
Aplicação do ESC: Todos os ESC;
Potência: Li-on 3.7v 500mAh;
Tamanho: 100*52*20mm/4x2x0.8;
Cor: Preto;
O pacote inclui:
1x mini controle remoto;
1x receptor;
1x cabo USB.

Skate Elétrico Cruiser 150w Atrio Es 201

Este modelo é típico para que curte uma diversão com emoção, e ainda utiliza deste skate como meio de transporte no dia a dia. É porque ele alcança até 15 km/h e suporta até 15º de inclinação, e assim este skate irá proporcionar a você a sensação de liberdade e de poder. Dando prazer durante o trajeto ou diversão enquanto prática do esporte pois possui um motor silencioso.

Através do controle remoto sem fio, você terá acesso as informações da bateria e poderá também controlar a velocidade do skate. Não é ótimo?

Possui um designer moderno, feito em madeira com acabamento em verniz e oferece muita praticidade com uma alça que facilita durante o transporte.

Características adicionais do produto

Autonomia de 8 a 12km de bateria;
Dimensões do produto: 69 x 21 x 13cm;

Garantia: 1 ano;
Marca: Atrio.

 

 

 

Longboard elétrico Skate sem escova 90mm Kit de roda de acionamento de motor de cubo duplo 120W 12 MPH DC 24 / 36v

Se você é daquelas pessoas que pensam viver de forma sustentável, poderá escolher esta opção de skate porque ele é silencioso e de grande facilidade no manuseio do controle, mas não para por aí!. O Longboard skate elétrico sem escova é ideal também para quem deseja desempenho durante suas atividades radicais proporcionando adrenalina e bastante diversão além da segurança.

Possui 1300w de potência com autonomia de até 1h30 atingindo até 45km/h. Possui também um kit de roda elétrica de tração dupla sem escova de 90 mm com motor de cubo duplo que pode oferecer eficiência e o desgaste das rodas poderá ser suave e bastante resistente.

Ainda falando em segurança, este skate elétrico possui o shape projetado para evitar danos durante uma colisão na qual seus pneus absorvem todo o impacto e por isso o shape está posicionado atrás das rodas dianteiras.

Acompanha um painel completo e um pack de baterias que oferece praticidade, e esta praticidade é encontrada até durante o desmonte das baterias do corpo do skate.

. Características adicionais do produto


 Kit de roda elétrica de tração dupla sem escova de 90 mm com motor de     cubo duplo;
 Iniciar suave, alta eficiência, alto torque;
Roda em PU de alta elasticidade, resistente ao desgaste, suave e silenciosa;
Específicos:
Motor: Motor de cubo duplo;
 Potência nominal: 0,12 (KW);
Velocidade: 1500-2500 (rpm);
 Tensão de entrada: 24/36 (V);
 Comprimento: 275mm;
 Diâmetro das rodas: 90mm;
 Largura das rodas: 56mm;
– Cor laranja;
Incluído no Pacote:
1 x conjunto do motor do cubo.
Obs: As cores podem ter diferentes como a exibição de diferença, por favor, entenda.

 

Skate Elétrico Off Road Two Dogs 1600W

Para você que curte andar de skate em diversos tipos de terrenos sem perder a adrenalina, chegou uma nova versão do skate elétrico Off Road Two Dogs 1600w, pois a versão clássica com 800w já existe a algum tempo.

O de 1600 w possui mais potência e dois motores capaz de fazer manobras com mais força.

Com seu design inovador, com a sua modernidade dá um toque “estiloso” ao skate.

Este modelo possui motor nas rodas e dispensam sistema de transmissão. Com a sua suspensão e rodas seguras ele proporciona estabilidade em qualquer local: asfalto, areia, grama, ou estrada de terra, e, por essa circunstância, é ideal também como um meio de locomoção e seu motor silencioso evita a poluição sonora sendo ecologicamente correto agradando aos adeptos dos meios sustentáveis.

Possui sistema de freios EBS nas rodas e shape de maple canadense. Possui também lixas antiderrapantes, suspensão com molas duplas e trucks de alumínio que proporcionam o trajeto em qualquer terreno na qual pode percorrer caminhos dos mais irados dando um ar de radicalidade.

Com um controle remoto capaz de ser discreto ergonômico e recarregável e são bivolt na qual você pode ficar tranquilo que carregará em qualquer tomada.

Para não deixar o skate elétrico pesado, temos uma boa notícia para você: a bateria é de lithium (parecida com aquela do seu smartphone) se tornando mais leve resistente acompanhando a tecnologia, e assim seu skate não pesará mais que 18kg.

E se acontecer de cair um temporal inesperado? Não se preocupe, você poderá higienizar seu skate elétrico com mais segurança te oferecendo uma certificação. Então assim poderá arriscar ruas com poças de água, lamas, sobretudo nas pistas de asfalto porque ele possui uma tecnologia que te deixará surpreso com as próprias manobras realizadas por você!

Características adicionais do produto

 Velocidade de até 35km/h com autonomia de 25km, pneus Off-Road de 9’ preparados para qualquer terreno;

Bateria de Lithium 36v;

Dá até para arriscar umas manobras. Mas como para a equipe Two Dogs, o que está bom ainda pode melhorar, o Skate suporta uma carga de até 120kg;

Certificação de fábrica, o selo IP66 que garante 100% de proteção a poeira e alta resistência a jatos fortes de água e chuvas.

 

Considerações

Então, diante dos modelos e características dos melhores skates elétricos, ficou mais fácil de você escolher o seu não é mesmo? Agora é só escolher o que mais lhe agrada, e vale ressaltar que todos possuem um designer moderno, porém vai depender de sua autonomia e para qual finalidade você deseja.

Se você deseja utilizar como uma aventura, todos os modelos são indicados, e se você quer para sua locomoção, também todos são indicados, porém se precisa fazer aquelas manobras radicais cada uma mais diferente que a outra, é preciso escolher com maior autonomia.

O que você está esperando para escolher o seu skate elétrico e viver em desafios constantes e respeitar o meio ambiente enquanto se locomove?