Motores elétricos

Melhores top 10 motores elétricos para bicicleta

Se locomover de bicicleta pela cidade é a nova moda, fugir do transito e não contribuir com a poluição fazed cadaver fez mais gente aderir a essa moda. Para algumas pessoas, que enfrentam trajetos mais sinuosos ou que não querem chegar todo suado no trabalho, as bicicletas electricas podem ser a solução.

Escolher o modelo certo de motor via fazed toda a diferença.

Pensando nisso, separamos 10 models que não fazem barulho. Eles mal poluem. E eles não usam gasolina. As motos elétricas representam a ótima alternativa para se deslocar pela cidade. Portanto, todas as principais marcas estão se esforçando ao máximo para conquistar esse segmento: da BMW, Harlley Davidson, KTM e Vespa. A motocicleta elétrica mudará gradualmente tomará o lugar dos motores de combustão. Há cada vez mais pontos de recarga, a autonomia está melhorando a passos gigantes e, alguns anos atrás, não poderíamos imaginar que esses motores teriam um desempenho tão grande como o de hoje. Quem diria que ao inventar o Transitron MK2, o primeiro protótipo de motocicleta que viu a luz em 1978, sea criador poderia imaginar que os ciclomotores elétricos chegariam aqui.

Conheça alguns motores excelentes que separamos para você:

1- MY1016Z2 Motor para bicicleta, mini carros, scooters…

Este motor elétrico de escova é um dos mais usados para transformação de Scooters, Bikes, carros elétricos, projetos robóticos, dentre inúmeras utilidades e aplicaçães.

É também muito utilizado em projetos de alta qualidade, classificado como um motor de alto padrão e durabilidade. É um dos motores mais confiáveis e poderosos disponíveis hoje no mercado, apesar de ter um tamanho reduzido.

2- Motor Elétrico Bicicleta 500/600w – 48v

Esse também é um motor para bike elétrica excelente para transformar sua bike convencional em uma bike elétrica. Tem uma potência de funcionamento que gira em torno de 500W/600W, é voltagem de 48V. O freio é do tipo lona de freio e o motor é bastante resistente.

3- Kit Motor Central E-bike Bicicleta Elétrica 48v 450w

Adequado para todo o tipo de bicicleta, seja ela de montanha, bicicleta de estrada ou uma bicicleta mais convencional. É mais a propriado para bicicletas de aro 16 ” até 26″.

Esse kit para de bicicleta elétrica, trás o motor montado na lateral do kit para bicicleta elétrica Além disso, sua estrutura principal é muito leve, simples, estável e muito eficiente.

4- Motor Elétrico Bicicleta 240w 36v Kasinski

Essa também é uma obra boa opção para quem quer transformar sua bicicleta convencional em uma bicicleta elétrica e transformar também a sua vida e deixar sua rotina mais fácil. O motor Kasinski de 240w e 36v pode até nano ser o mais potente, mas é sem dúvida um dos mais buscados hoje no mercado.

5 – Kit Bike Elétrica Motor Central Sem Bateria Bafang BBS02B 48v 750w

Esse modelo de motor para bicicleta elétrica da Bifang não inclui bateria de Lítio-ion de 48v, e será necessário comprá-la a parte para que ele funcione.

O motor se encaixa no movimento central, na parte onde ficam os pedais e a coroa da bicicleta. O kit da Bafang foi projetado para ser utilizado em bicicletas com um 68mm (2.68 pol.) e 35mm de diâmetro interno. Englobando a grande maioria das bicicletas, excluindo apenas alguns dos modelos mais novos e  high-end bicicletas com um pedaleiro Integrado, e as bikes de pneus largos com uma de 100mm de largura.

Em comparação aos motores que ficam nas rodas, o motor alocado no centro da bicicleta dá uma estabilidade já que o peso ficará no meio da bike., o motor durará mais por receber menos pancadas em relação aos que ficam nas rodas, além do motor ter mais desempenho e potência porque utilizará as marchas das bicicletas os motores nas rodas não tem essa características.

6- Motor Bike Eletrica Prima Electra 2000 Kasinski Original

Esse é um dos motores mais potentes e melhores que você vai conseguir encontrar no mercado. A marca kasinski é muito conhevida por fabricar motos. Esse motor Prima Electra pode também ser utilizado em scooters. Por isso é um motor que pode ser utilizado em bikes maiores e mais pesadas e também consegue suportar um peso maior do usuário. É sem dúvida nenhuma uma excelente opção para sua bike elétrica.

7- Motor Traseiro 1500 Watts 48 Volts

Esse é um motor traseiro e com rosca para catraca, além de ter entrada para disco de freio feitos para bicicletas elétrica também equipadas com a função de ré. O motoe de 1500w é um motor com certa força e potencia e tem uma durabilidade muito boa também. O motor traseiro para bicicleta elétrica é, sem dúvida nenhuma, uma ótima opção para fazer a transformação da sua bicicleta comum em bicicleta elétrica.

8- Motor Elétrico Traseiro 1500 Watts da Windbike

Essa é mais uma opção de motor elétrico para bicicleta traseiro 48 Volts e 1500 Watts. Os motores que ficam na parte de trás da bike tem tração trazeiras e nesse caso, ele possui a entrada para freio à disco e rosca para catraca, compatível também com bikes que tenham ré. Ë um motor de 36 furos e um sistema sem escova.

Para que o motor funcione bem será necessário instalar os acessórios, ou seja, controlador, acelerador, cabo de energia, manetes de freio off, pedalec e bateria.

9- Motor Elétrico Para Bicicleta 500w

Algumas pessoas não precisam de bikes com motores muito potentes, querem mesmo só um reforço para pedalarem e não chegarem todos suados no trabalho. Nesse caso, um motor como esse de 500 watts é mais que suficiente para solucionar seu problema.

10- Motor Bike Elétrica 350w 36v Traseiro

Aqui temos mais um motor de tração traseira, esse é também um motor para quem nMotor bike elétrica 350w 36v traseiro (sensor hall queimadonão precisa exigir muito da bike e tem forças nas pernas para pedalar com mais força. É um motor bem simples e fácil de ser instalado. Lembre-se que para bikes mais pesadas e maiores ele pode não ser muito útil já que tem pouca potência.