BICICLETA ELETRICA AUTO RECARREGAVEL? É CORRETO CARREGAR SUA BICICLETA ELÉTRICA ENQUANTO PEDALA?

bicicleta eletrica auto recarregavel

Você não quer que seu pedal duro seja em vão ao andar de bicicleta elétrica.

Então você pode carregar sua bicicleta elétrica ao pedalar?

Há muito mais do que uma resposta simples, mas vamos começar por aqui: sim, as bicicletas elétricas  carregam  ao pedalar, dependendo do seu sistema elétrico e do tipo de bicicleta elétrica que você possui.

Isso é chamado  pedalada regenerativa  , e geralmente é oferecido em bicicletas elétricas premium, embora muitos fabricantes estejam jogando o jogo dos preços e diminuindo gradualmente o custo das bicicletas de pedal regenerativas como um todo.

As bicicletas elétricas básicas têm apenas os três componentes principavis de uma assistência elétrica, mas algumas vêm com dínamos que produzem uma pequena corrente elétrica que recarrega lentamente a bateria enquanto você pedala.

Não basta responder a essa pergunta: vamos nos aprofundar e ver como o sistema funciona e os efeitos de pedalar, frear e seu sistema de assistência elétrica.

 Ir para a seção  ocultar

O que é uma Assistência Elétrica?

Minha bicicleta elétrica é carregada no modo de aceleração?

Quando as bicicletas param de fornecer assistência elétrica?

Como Funciona?

A frenagem regenerativa danifica meus freios?

Quanta bateria se pode carregar enquanto pedala?

Todos os métodos de carregamento de baterias variam em eficiência

O QUE É UMA ASSISTÊNCIA ELÉTRICA?

Description: lectric assist types

Assistência elétrica é o termo usado para separar as funções da sua bicicleta elétrica.

Sua assistência elétrica consiste em três recursos diferentes em sua bicicleta que você já conhece.

  •  Motor:  Quando você pisar no acelerador ou na assistência elétrica, é isso que forçará sua bicicleta a se mover.
  •  Bateria:  Todo o seu armazenamento de energia, geralmente localizado em uma pequena caixa de 8 ”x 10” no quadro embaixo do seu assento.
  •  Exibição:  O sistema de exibição permite regular recursos, como diferentes níveis de assistência elétrica.

Essas três peças compõem a assistência elétrica. Sem eles, você estaria andando de bicicleta normal.

Eles interagem com as peças padrão da sua bicicleta, como o sistema de tração e freio. A assistência elétrica não é apenas uma coisa em preto e branco; pode ser usada em conjunto com o pedal.

Algumas bicicletas têm modos diferentes, onde você pode usar uma pequena quantidade de assistência elétrica para ajudá-lo a cobrir obstáculos sem entrar em aceleração máxima.

Se você só precisa de um pouco de impulso para fazer o trabalho, selecione o modo apropriado em sua bicicleta elétrica para acelerar um pouco.

MINHA BICICLETA ELÉTRICA CARREGA NO MODO DE ACELERAÇÃO?

O modo de aceleração é melhor resumido como quando seus pés não são necessários nos pedais porque o motor está fazendo todo o trabalho e puxando a bicicleta.

Mesmo que sua bicicleta elétrica tenha modos diferentes para ajudá-lo, eles são diferentes do acelerador.

Sua bicicleta não carrega no modo aceleração porque você não pode apenas reciclar a energia dessa maneira.

Ao pedalar, você cria sua própria energia cinética que pode ser transferida para a bateria de íons de lítio.

Baterias de bicicleta padrão  Em geral, não é possível consumir e produzir energia ao mesmo tempo, você precisaria de um sistema mais sofisticado para fazer isso (como uma bateria de carro).

QUANDO AS BICICLETAS PARAM DE FORNECER ASSISTÊNCIA ELÉTRICA?

Description: lectric assist off

 A maioria das bicicletas elétricas  estão usando motores, baterias e métodos de carregamento muito leves.

É por isso que leva tanto tempo para carregar sua bateria (mais sobre isso depois).

Como os fabricantes tentam manter o custo das bicicletas elétricas o mais baixo possível, esses componentes leves não podem suportar uma carga além de um determinado MPH.

É de se esperar que sua assistência elétrica pare perto ou depois da marca de 20 MPH.

Isso não significa que você esteja causando um estresse adicional ao sistema elétrico, mas apenas à capacidade total da quantidade de energia que ele pode retornar à sua bateria de íons de lítio.

COMO FUNCIONA?

Existem muitas gerações de bicicletas elétricas diferentes, mas a maioria usa um método semelhante para recarregar a bateria e conduzir eletricidade durante o uso.

Através da energia cinética criada quando você pedala, o trem de força cria atrito suficiente e libera energia de volta para a bateria de íons de lítio.

Na maioria das vezes, as baterias de íon de lítio são as melhores soluções para obter energia que você cria através da energia cinética.

Então, pedalar ajuda, mas a principal maneira que uma bicicleta elétrica começa a aumentar a carga é travando.

No seu sistema de freios de bicicleta elétrica, há um pequeno sensor que dispara para alertar o restante do sistema elétrico.

Quando você ativa o freio, seu motor pode mudar para algo que é melhor descrito como um modo reverso.

Durante isso, o movimento para frente da sua bicicleta transfere fricção e calor para o trem de força, que é utilizado no modo reverso.

Em uma bicicleta tradicional, esse calor e atrito aqueciam levemente a corrente e as pastilhas dos freios, e isso seria o fim.

A maioria das bicicletas elétricas faz engenharia reversa da energia e a armazena na bateria de íons de lítio.

O método do freio realmente fornece mais carga do que pedalar sozinho.

Durante o pedalar, a energia cinética  não transfere 100% totalmente para a energia elétrica armazenada na sua bateria de íons de lítio.

Grande parte dela é perdida durante o processo, razão pela qual não usamos a energia cinética como uma fonte global de energia limpa generalizada. Pedalar sozinho pode exigir muito tempo para atingir uma carga adequada.

 Saber mais:  Leia nossa  Seguro eBike  avaliações.

A TRAVAGEM REGENERATIVA DANIFICA MEUS FREIOS?

Description: egenerative breaks

Na verdade, seus freios devem durar mais tempo com um sistema regenerativo.

Os freios de bicicleta padrão não são fabricados para suportar o uso intenso; eles são usados marginalmente, porque geralmente você pode controlar sua velocidade e impulso com bastante facilidade em uma bicicleta padrão.

Quando há um motor envolvido e a velocidade de 30 a 35 MPH, é aí que as coisas ficam complicadas, e assim os fabricantes acionam os freios regenerativos com muito mais potência.

Seus freios vão se desgastar tanto quanto você os usa.

Se você seguir o mesmo caminho silencioso para trabalhar todos os dias em sua bicicleta elétrica e precisar travar apenas quando chegar ao seu destino, não estará exercendo muita pressão no sistema.

Se você estiver nas ruas movimentadas e cheias da cidade, que exigem vigilância e conscientização constantes, você os usará com mais frequência e os desgastará mais rapidamente.

QUANTA BATERIA SE PODE CARREGAR ENQUANTO PEDALA?

É tudo sobre quanta energia você coloca nela, o tempo gasto e a idade da bateria que está sendo usada.

Em média, as baterias de bicicleta elétrica duram cerca de cinco anos antes de você considerar seriamente substituí-las.

Quanto mais a bateria estiver mais próxima dessa marca de cinco anos (desde que tenha sido usada o suficiente para que a bateria  a bateria não perde a carga  ), mais tempo levará para sustentar uma cobrança adequada.

Você pode carregar a bateria novamente, mas isso levará algum tempo.

O carregamento através da pedalada é uma excelente maneira de reduzir qualquer pegada de carbono que você possa sofrer com o carregamento elétrico tradicional, mas também é uma boa maneira de prolongar a duração do seu passeio.

Dependendo das configurações, da velocidade e da quantidade de pedaladas consistentes durante o trajeto, a bateria pode estar totalmente carregada, mas há um problema.

A maioria das baterias de bicicleta elétrica pode levar de seis a oito horas para carregar através de métodos de carregamento padrão, mas você teria que manter uma velocidade de cerca de 15 MPH por oito a doze horas para receber uma bateria cheia de pedalar sozinho.

O carregamento do pedal é útil quando você o emparelha com o carregamento elétrico padrão. Digamos que você tenha uma viagem de uma hora (trinta minutos em cada sentido).

Se você estiver colocando o pedal no metal para chegar lá, poderá receber cerca de 10% a 15% de sua bateria total apenas durante o transporte.

Isso representa aproximadamente uma carga completa a menos por semana e 10% a 15% menos tempo gasto no cabo de carregamento entre os usos.

TODOS OS MÉTODOS DE CARREGAMENTO DE BATERIA VARIAM EM EFICIÊNCIA

Description: atteries are fickle and charge differently

Você verá grandes lacunas nas informações, como de 3,5 a 6 horas para uma cobrança, ou mesmo conforme listamos oito a dez horas para cobrança por assistência por pedal.

Isso ocorre porque as baterias são instáveis e não carregam 100% perfeitas o tempo todo.

Quando você conecta seu telefone para carregar, provavelmente já disse a si mesmo uma ou duas vezes “Carregou mais rápido do que eu pensava” ou “Por que está demorando mais que o normal?”

Simplesmente não é um processo perfeito e varia, portanto, não tire conclusões precipitadas se a sua nova bateria não estiver carregando tão rápido quanto você gostaria.

Há eficiência de carregamento e, em seguida, há a eficiência da própria bateria, que diminuirá com o tempo.

É seguro supor que sua bicicleta elétrica use uma bateria de íon de lítio, que é o tipo mais popular de bateria que você encontra em praticamente qualquer dispositivo ou dispositivo recarregável (basta olhar para o telefone no seu bolso).

As baterias de íon-lítio de bicicleta elétrica padrão podem ser totalmente recarregadas cerca de 500 vezes antes de começar a perder sua eficiência.

Após esse ponto, você experimentará tempos de carregamento mais longos e menos custos após cada uso.

Depois dessa marca de 500 usos, sua bateria retém apenas cerca de 70% a 80% do que era originalmente, reduzindo efetivamente a eficiência de sua bicicleta elétrica.

Você pode usar um testador de bateria para descobrir quantos volts sua bateria está retendo.

Apenas carregue-o pelo período de tempo que normalmente faria e conecte o testador a ele para ver com o que está lidando.

Como regra geral, você deve descartar adequadamente a bateria e substituí-la quando ela ficar abaixo de 50% da eficiência operacional.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>