Quanto custam as bicicletas elétricas?

Vamos falar sobre quanto custam as bicicletas elétricas? Vamos pular direto no assunto. Então, as bicicletas elétricas ganham conquistaram muita popularidade, especialmente aqui no sul da Califórnia e em outros estados dos EUA. Uma grande pergunta que recebo muitas vezes é:  quanto elas custam? E é isso, essa é a questão.

Então, vamos pular, isso é um … Para dissecar esse assuntoisso é , … Eu não posso apenas te dar um número, eu realmente tenho que explicar as bicicletas elétricas e o que é necessário. , Mmas o que posso dizer rapidamente fora do bastão é que , as bicicletas elétricas podem custar de entre US $ 500 a US $ 10.000., e Eessa é realmente uma gama muito grande e pode ser confusa para o consumidor, mas, como qualquer outro produto. , vamos tire uma camiseta, certoVamos usar camisetas como exemplo?? Você pode encontrar camisetas no Walmart por um dólar, pode encontrar uma camiseta na loja de departamentos Barney’s em Beverly Hills por US $ 400. , e Eentão a pergunta é: por por quê? O que tem nessa mais carahá nele?

Então, detalhando, Eexistem algumas coisas. Em primeiro lugar, O número um são as especificações reais da própria bicicleta e, quando digo “”A bicicleta rereal”al”, quero dizer o quadro, os raios, as rodas, os pneus, coisas que são as mesmas típicas características de uma bicicleta comum,  de uma bicicleta não motorizada . A Ooutra parte será o motor real e a bateria usada, e a outra parte será a marca, o arranjo e a marcação e a margem, e como essas marcas elas consertam suas motos e como elas ‘ são apresentados no mercado, entre outros elementos e coisas assim.

Falemos Então, vamos falar sobre as especificações da bicicleta, número um. Normalmente,  Então, normalmente as bicicletas elétricas que custam menos, eu diria … Sabe, eu consideraria bicicletas elétricas menos caras estão na gama entre em qualquer lugar na faixa de US $ 500 a US $ 1.500, talvez US $ 1.500 ou US $ 1.300, algures nessa gamaem algum lugar nessa faixa. Mas normalmente,  nessas bicicletas, você vê especificações de bicicletas de baixo custo, o que significa que, se você retirar esse motor, a bicicleta em si estará na parte extremidade inferior do espectro. Para manter uma bicicleta elétrica tão barata, você também precisa se concentrar no uso de no uso de componentes baratos, como pneus, como o assento, guiadorcomo o guidão, como o quadro, coisas dessa natureza. ,São por isso é uma coisas que merecem  a se prestar atenção.

E você também precisa atentar aos olhar e ver, você sabe, que tipo de componentes que você deseja ter na em sua bicicleta e que tipo de viagens fará. pilotagem você vai fazer? Não é para dizer que Eessas bicicletas elétricas de US $ 500 são ruins. , apenas aVs coisas que você deve deseja considerar o seguinte são: quanto tempo ficará com elal será o seu tempo de propriedade, com que frequência a vai usarvocê vai montá-la? Afinal, quando Porque quando você gasta um pouco mais de dinheiro, adquire uma bicicleta de melhor qualidade; portanto, quando olha para as e-bikes mais caras, fica apenas … Você estará á comprando bicicletas mais agradáveis, pneus melhores , aros melhores, raios melhores, assentos melhores, estrutura melhor, pintura melhor, soldas melhores, manivelas melhores, guiador guidão melhor, melhor desviadores melhores e sistemas de marchas também melhores, porque as bicicletas elétricas também têm vêm com um sistema de marchas, desviadores, velocidades, entre outrascoisas como isso, para que tudo funcione nele.

Essas Agora, esses tipos de especificações afetarão tanto o preço. Você sabe, Qquando você analisa olha em uma bicicleta elétrica, a maior parte do custo de uma bicicleta elétrica realmente está na bateria e no motor. Eu diria Ttipicamente, verifico o estadoe eu vou apenas para o estádio, não me prenda a isso, mas eu diria nas que na bicicletas  de baixo custo, como a de US $ 500, a porcentagem do custo da bicicleta em si é maior. Então, olhando para uma e-bike bicicleta eletrônica de US $ 500, meu palpite é que cerca de 20% do custo dessa bicicleta é atribuído à própria bicicleta.

Quando você entrar, digamos, US $ 2.000 … Bem, deixe-me levar isso de volta. Vamos ver, Nas quando chegamos a uma bicicletas de  de US $ 2.000, eu diria que cerca de 10% do custo da bicicleta está associado relacionado à própria bicicleta. E,  e, quando chega na mais você entra na mais cara, uma bicicleta de US $ 5.000, sim é , cerca de 10%. Então, eu  Ddiria que 20% do custo da custo da bicicleta é … Da bicicleta elétrica está relacionado com a a à bicicleta no limite na extremidade inferior e cerca de 10%, talvez diminuindo para cerca de 5% à medida que você fica mais cara. e mais caro E, quandoe os motores aumentam e as baterias aumentam, esses elementos se tornam uma porcentagem maior do custo da bicicleta real. Acho que o que também veremos ao longo do tempo é que os componentes elétricos, as baterias e os motores se tornam mais populares e a produção aumenta, os custos acabarão por diminuir e o custo da bicicleta representará uma porcentagem maior do custo do produto geral.

Falemos agora dOk, então conversamos sobre as especificações da moto. Em relação a, agora olhando para o motor, duas coisas:  … Oh, desculpe. Sim, tudo bem. Então, duas coisas que também interessam são o motor e a bateria. E Mmuito disso é apenas a tecnologia, o custo dos componentes, entre outros coisas assim. No tamanho do motor, há você tem 250 watts, 350 watts, 500 watts, 750 watts, 1.000 watts e, quanto maior for o seu motor, obviamente , mais caro o preço será. Além disso, há um motor de tração intermédia intermediária e um motor de tração traseira. Os motores de tração intermédia acionamento intermediário são normalmente mais caros do que o motor de tração acionamento traseirao. É apenas a tecnologia, onde está montada, como opera, o que entra em produção, que torna essa unidade intermediária mais cara. Em termos de desempenho, é relativamente igual, mas a unidade intermédia intermediária tem mais torque; portanto, se você estiver fazendo mais colinas, mais subidas reboque, coisas assim, a unidade intermédia intermediária seria sua melhor opção.

Então, olhando para isso,Tendo em isso em conta, o motor representará uma grande fatia será um grande pedaço do custo, mas, na verdade, a maior fatia do o maior pedaço do custo de uma bicicleta elétrica é a bateria, e a bateria é realmente um dos elementos mais importantes porque a bateria vai determinar e quanto quilômetros as milhas você vai extrair sair desta bicicleta. Portanto, se você fizer apenas dez quilômetros estiver indo apenas cinco milhas no máximo, não pegue use a bateria mais cara, porque provavelmente fará poucoterá bastante suco. , Mmas se você estiver fazendo indo 20, 30, 40 quilômetros milhas, pode gastar um gastando um um pouco mais de dinheiro para garantir que você tem uma bateria de tamanho grande.  é realmente uma boa idéia, então … E você verá que, à medida que aumenta o custo das bicicletas, haverá baterias maiores e , motores maiores também.

Agora, se você vir que a a bateria do mesmo tamanho e o mesmo motor têm o mesmo tamanho, mas preços diferentes, por exemplo com uma bicicleta digamos que você veja uma bicicleta de US $ 500 e com um motor de 250 watts e 36… Ou, digamos … Ou, digamos, bateria de 300 amperes,  e você verá a mesma coisa em uma bicicleta que custa US $1 1.500. , bem, Iisso será resumido na vai se resumir na árvore de componentes, mas também nos nomes das marcas. Como exemplo, a Panasonic fabrica baterias, e também há empresas chinesas que não fabricam marcas e há várias empresas chinesas diferentes, há várias empresas americanas e, honestamente, as baterias Panasonic também são fabricadas na China. , então Com isso dito, qual a razão para a por que a diferença de custo?

É como Bem, é como qualquer outra coisa. Se você compra um Kia e não versus um Mercedes, o a Mercedes está usando componentes mais caros que terão melhor desempenho, e o mesmo acontece com as baterias. Isso não quer  Portanto, não é para dizer que a bicicleta elétrica de US $ 500 com a bateria de 250 watts custa é … dDesculpe, o motor de 250 watts com a bateria de 300 watts é ruim, apenas pode não ser o que você quer. Tudo , então depende realmente da sua condução . NovamenteUma vez mais, se você estiver fazendo poucos fazendo menos passeios, passeios mais curtos e com menos frequência, a bicicleta elétrica de US $ 500 pode servirestar bem. Se Se você quiser andar mais, andar mais, precisará de componentes um pouco melhores na bateria e no motor.

Então, Se se eu tivesse de que dividir-lo do ponto de vista do custo da bicicleta elétrica, eu diria que, em geral, aproximadamente 10% do custo é a bicicleta em si, cerca de 30% a 30%, 40% do custo é o motor e cerca de 50% a 60% do custo é a bateria. E, novamente, isso se deve ao é por causa do tamanho de uma bateria de íon de lítio, que é enorme, tal assim como acontece com os carros elétricos, já nos telefones , em seus telefones eles são muito menores. Assim, à medida que a tecnologia se torna mais prevalente, os custos deverão cairm cair, então …

E, finalmente, o custo das bicicletas elétricas realmente depende do que você deseja. Se você tiver dúvidas e quiser conversar conosco sobre como usar sua bicicleta elétrica, para onde irá e do que precisará, teremos prazer em ajudá-loá-lo. Você pode entrar em contato com  conosco, a equipe no sixthreezero.com, ou ligar para o telefone 310 982-2877 e acessar o site, navegando mais alto, você verá bicicletas elétricas, então confira, confira. Temos 250 watts, 500 watts, a bicicleta elétrica EVRYjourney é a bicicleta mais confortável que tem por aí, eu garanto.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>